4 de fevereiro de 2011

Maquiagem artística usável

Eu não sei se é porque sou meio "estrambólica" (como diria minha ex-professora de Português) em maquiagem, mas achei lindas demais essas composições feitas por algumas marcas famosas:
Dior
Todo mundo vai dizer: - Ai, parece uma vampira... e brega ainda, com as sobrancelhas pintadas. Mas eu achei lindo e usaria pra sair com menos preto perto das sobrancelhas.

Romance Was Born
Neon já é divertido de usar, imagina em conjunto com essa unhas lindas?? São enfeites tipo pérola bem gorduchos (que tenho pra vender na loja). E sem a sombra embaixo do olhos, eu iria passear com essa cor e essas unhas junto :)
Romance Was Born
Apesar do rostinho da modelo estar pedindo socorro (olha o que tão fazendo comigo!), esse batom é liiiiindo demais e eu NUNCA tinha visto verde igual na boca. Só aquele verde mais escuro (que tenho na loja para vender [x2]). E o verdinho somado ao roxinho pastel deixou um ar de princesa!
Illamasqua
Nossa, olhos e boca altamente luxuosos...! O glitter no pescoço lembra um colar e todo espalhado pelos cabelos parece ter recém saído do mar. Deixando o glitter de sereia apenas para propaganda das marcas, eu com certeza faria essa maquiagem para um evento noturno bem daqueles únicos. Talvez usasse pigmento (que tenho na loja para vender [x3]) ou spray com glitter próximo à raiz dos cabelos e ao redor dos olhos para iluminar.

Beijos!

3 comentários:

Thamy Mota disse...

Um pouco excentrica demais né? Hehe

Beijos

Ale disse...

são exóticas as makes eu não sei se usaria algo tão diferente, mais se é só um conceito eu usaria um pouco do rosa bju Andressa

Andressa Cristine disse...

O conceito é que vale mesmo, tanto que a sombra neon rosa foi uma das mais vendidas em 2010 (e ainda é)!!
Dá pra se inspirar em conceitos e variar

Busca no site