28 de fevereiro de 2011

Marronzinho básico com glamour

Olá, o marronzinho básico de todo o dia enjoa, né?! Consegui dar uma glamourizada nele com uma marca igualmente glamourosa: a Bourjois.
Estou usando o duo de sombras Le Petit Guide de Style, na cor Golden Glamour nº 17.
As sombras não têm brilho, viu?

Mas eu amo brilho e por isso improvisei as sombras usando o primer cintilante da Nyx antes de aplicá-las. Também usei um iluminador com bastante brilho embaixo do arco das sobrancelhas (faz parte do Brow Fix Médio da Milani, eu também corrigi as sobrancelhas usando esse produtinho milagroso).

As menos ousadas podem usar a sombra direto que não fica tão power... ela é discreta. E dura muitoooo.

Então, eu só usei a mais clara na pálpebra e a mais escura no côncavo bem esfumada, depois fiz um delineado mais grossinho e fiz o canto interno com pigmento dourado. O rímel é o Blacktastic da Victoria's Secret. O que mais gostei é que na luz forte e no flash parecia uma coisa, mas nos ambientes mais escuros eu parecia bronzeada e o olhar ficava mais sexy... que tudo! Olha só:

Ficou interessada?? Gostou desses olhos de Capitu oblíqua e dissimulada (ou tá mais pra peixe morto?). Então visite a loja http://www.espelhosmagicos.com/ e digite essas maravilhas no campo de busca que você vai encontrar tudo lá!! E barato hein???

Beijos!!

2 comentários:

Esmaltes da Cah disse...

adorei
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Alma Feminina disse...

Muito lindo!

Ja estou te seguindo .. qdo puder visite meu blog tbm =)
tem sorteio rolamdo !!!

Beejos
www.almaafeminina.blogspot.com

Busca no site