18 de fevereiro de 2011

Inspiração de Sexta: Corset Nails

Mais à noite vou fazer as unhas e lembrei de uma nail art que há tempos estou com vontade de fazer: as corset nails, que parecem aquela lingerie que marca a cintura, com o entrelaçado formado pela fita ao passar pelas casinhas dos botões. Me inspirei até num vestido de noiva que existe assim:


Aí juntei uma imensidão de fotos para ter mais ou menos a ideia de como eu vou fazer.

Eu quero as cores desta foto:
Acho a mistura de prata com preto muito sexy, melhor ainda se tiver uma cintilância rosada, só não gostei das variações que ela fez (uma unha inteira, outra francesinha francesona né!!, outra mais ou menos). Quero tudo meio "padronizado", seja francesinha:
Seja inteira:
Gostei do charme das rendas do lado, como no indicador e anelar desta foto:
E o mais fofo que encontrei foi a ideia de amarrar o trançado com um lacinho.Vou fazer isso, nem que seja desenhando o laço:
Também vi pérolas e cerâmica no lugar dos botões e laços, mas fica muita informação o desenho com os enfeites. Só se eu fosse fazer o anelar como na foto das unhas roxinhas aí em cima, mas quero em todas as unhas. Se vocês repararem, a menina fez uma tentativa de ajustar a curva do corpo (as laterais começam mais largas e vai afinando).
Eu vou fazer essa curva que o corset faz na cintura, coisa que não vi em nenhuma das nail arts que pesquisei. Senão fica muito reto e perde a característica mais feminina dessa peça: ficar um violão!! hehe

Bom, estou decidida e depois que estiver pronto mostro pra vocês como ficou!!

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Garotaaaaaa to passada com essas unhas...ameiiii a primeira!!!!! Uau!!!
Bjks, Vanessa Ramos

Laura Buzanello disse...

ficaram super fofas! Acho a amarração do corselet tão sexy, e com a mistura do rosa e da renda como teve. Fica lindo
Beijoos

Busca no site