8 de fevereiro de 2011

Corais, laranjinhas, salmão... hmmm... dá vontade de piscina!

Influenciada por amiga no trabalho, fiquei com vontade de falar dos corais e aquele salmão pastelzinho que veio com tudo pro verão.

E a capa da revista me serviu de inspiração...
Sugestões de esmaltes que estão à venda na loja:
Boreal, da Big Universo
Coral, da Betty Boop

Palermo, da Eliana

 Rosa Tropical, da Colorama
Tangerine Fatal, da Bourjois

Sonora, da Passe Nati
Tudo isso começou, na verdade, pelo famosinho Orange Fizz, da Chanel.
E após vender os seus genéricos Por do sol (Panvel), Maria da Praia (Lapogee) e Forró (AH), acabei começando uma pesquisa "comercial" de tudo o que eu tinha nessa tonalidade. Deu no que deu: uma vontade de ir na piscina !!

Beijos!!

3 comentários:

Mirza Braga disse...

Amooo essa tendência!!!! ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

Beijoooooo...

Natália disse...

Oii!
Estou passando pela primeira vez aqui e gostei muito do seu cantinho,eu estou começando um blog novo sbre esmaltes e afins e tem um sorteio de inauguração rolando lá no blog,passa lá me segue os premios são bem legais aaahh já estou seguindo vc.
Beijos!

Anônimo disse...

Obrigada por seguir o meu blog, estou te seguindo também.

Beijinhos!

Busca no site