8 de novembro de 2010

Unhas Cor-de-Rosa


Tem 5 rosas da Jordana esperando por você na LOJA.

Um comentário:

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi lindonaaaa
primeira vez por aki.... rsrs
seu blog eh uma gracinha... e jah to seguindooooo, se puder me segue tbm. Aproveito p convidar vc p um concurso q tah rolando lah no blog... uma linda sandália... Será uma honra ter vc participando e eu ficaria mt feliz por isso!!! Parabéns pelo blog e bjks no seu coração
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Busca no site