9 de novembro de 2010

Desejos de aniversário

ATUALIZANDO: agora que falta só uma semaninha pro meu aniversário, vou inserir mais coisas... heheh.. .sempre me dando vontade de ter algo!!

- Um sutiã branco, básico, alças e laterais largas, nada fru fru, que tenha bojo! Eu sou 44!!!


- Uma saia com abertura frontal (só que mais curta, tipo mini dos anos 60 mesmo)

- Sapatos vermelhos (não é pra combinar com a bolsa não!! heheh). Tamanho 37!!!


- Sapatilhas (tenho duas que estão no osso e não quero largar delas), ainda mais fofas como esta rock'n'roll:
POST ORIGINAL:

Falta exatamente 1 mês para meu aniversário! Hmm... é tão bom !!!!!
Quem faz o bolo é a Juliana, do Eu Invento Moda
Claro que vou ter que fazer uma listinha (sem contar na lista esse bolo maravilhoso aí... hehehe) de tudo o que eu queria encontrar dentro dos futuros pacotes de presente!!

1. Luvas compridas, estilo Audrey Hepburn (quero faz tempo, segredo antigo... não importa o material, mas pretas)
Se a Miley Cirus, a Cindy Crawford e a Dita Von Teese podem, por que não posso ter uma também?

2. Sapato com laço atrás (queria tantooooooooo, é lindo demais!!)

 Não necessariamente este D&G, qualquer um com lacinho, flor ou enfeitinho frufru atrás!!!

3. Bermudinha ciclista com renda
Pretinha tem que ser
4. Anel duplo (ou triplo!)


Ai do meu signo ainda! Que gracinha ;)


5. Algum acessório ou roupa com estampa pied-de-poule
Já me imagino com um casaco, um sapato, um prendedor de cabelo, um botom... hheheh
6. Suspensórios (tem post legal sobre isso no blog da Giovana Pedó)

7. Por último, algo que eu amo ganhar sempre: vestido!!!! Tenho vários, mas dessa vez eu queria de sarja, com manguinhas. Eu sou tamanho G!!!

Beijos!

3 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Adorei o bolo! *-*
Belíssima lista de presentes! =D

Beijos!

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!
Obrigada por passar no meu blog! *-*
Volte sempre!

Beijos!

Mel Nunes disse...

que lindoooo...mto bom fazer niver né? melhor ainda ganhar presentes!! rsrsrs...

Busca no site