21 de setembro de 2010

7 Coisas Bizarras que eu Usaria (Uso)

Já que eu fiz a lista das coisas impossíveis de se usar, acho que vale a pena falar de itens escandalosos ou totalmente fora de moda, mas que são muito usáveis!! Pelo menos pra mim ;)

1 - Batom colorido (não consigo resistir, mesmo que todo mundo fique olhando pra mim aonde vou..heheh)
2 - Piercing na unha (e demais penduricalhos na unha)

 3 - Saia de pregas (bem no estilo fantasia sexual...de professorinha)
4 - Flor no cabelo (das mais gigantes às mimosas)
5 - Maquiagem neon (a sensação é tão divertida que fico me olhando no espelho na balada)

6 - Calça boca de sino (e o som que acompanhava a moda)
7 - Polainas (com legging, de shortinho ou vestido, com sapato, bota ou sapatilha)

Um comentário:

Unknown disse...

Oi minha linda o seu blog está o máximo...
Quando você puder faça uma visita no meu blog.
Estou te seguindo...
Beijinhos.
sua-beleza.blogspot.com

Busca no site