15 de setembro de 2010

7 Coisas que eu Não Usaria

Entrando na onda das listinhas das 7 coisas não usáveis... eu vou fazer a minha! Mas é só opinião... e pode ser que um dia ela mude, já que eu sou sagitariana e... mulher!! hehe

Afinal, eu dizia que não usaria bolero nem pensar... e hoje tenho vários. Eu dizia que não colocaria a bota por cima da calça, mas o espelho já me viu algumas vezes saindo assim... huahauhah

Lista:

1 - Scarpin (bico fino)
São os famosos mata-barata-no-canto-da-parede. Tem muita mulher que só tem desses e sempre põe quando quer ficar chique, mas pra mim fica horroroso, principalmente nas magrinhas.

E o pior: deforma o pé e as articulações.

2 - Camiseta de time
Primeiro que eu não torço pra nenhum time!! E outra que eu acho muita exposição, é pôr a cara pra bater literalmente... vai que você passa por um pequeno grupo de 200 caras do time adversário???

Vai que....?

3 - Roupa que mostra o umbigo

O umbigo foi feito para alimentar o bebê (ou ser alimentado quando bebê) e não pra todo mundo ver por aí.

E eu escolhi a mocinha com mais cara de junkie da internet, justamente para que a vulgaridade fique evidente... É vulgar, a impressão quando se olha é "sobe mais um pouquinho" ou "desce mais um pouquinho"... hehhe... que maldade.

4 - Dupla: macacão jeans e jeans rasgado
Me dá uma agonia só olhar para a mulher, coitada. Ela consegue respirar?

Sei que existem os macacões jeans mais soltinhos, com fecho de suspensório, para usar com camisetas...
Sei também que existem os macacões tomara-que-caia bem lindos e bons de usar.
Só que me refiro a estes que contornam o corpo com jeans, pra mim totalmente não usáveis.
Os rasgos no jeans mostram na hora que a pessoa tem estilo largado, desleixado... pra mim é a mesma coisa das roupas de mano bem largas. É legal por causa do estilo, mas marca muito aquele estilo.
E é muito masculino.
E é caro. Mais caro que as calças inteiras... heheh

5 - Lenço na cabeça
No começo eu pensava que o problema era só em mulheres de cabelos cacheados. Mas quando vi no cabelo liso, acho que ficou pior ainda.

Esta pobre donzela ganhou uns 10cm de testa.
Como bandana também fica feio... fica um homem com rosto de mulher.

E o melhor jeito dos piores é como tiara, amarrando na nuca. Mas também não usaria porque divide o volume natural dos cabelos em dois... visual de mulher recortada!

Só o Jack Sparrow pode, porque ele é lindo ;)

6 - Poncho

Quer parecer uma baranga ou uma descendente de astecas/incas/maias, é só usar um poncho. Mesmo um fashion como este cinza deixa você completamente sem graça, sem corpo, sem estrutura... cadê a mulher aí dentro?

Imagine aqueles inteiros então, que só entra a cabeça com estampa boliviana... hehehe

7 - Ombros do Didi Mocó
Além de ser reta por tão anoréxica que está, ainda ficou reta por causa dos ombros.

Quando eu assistia Super-Homem e via a Louis Lane, torcia praquela modinha dos blazers com ombreira passar. Agora volta até em vestido? OMG!

E olha que eu acho bonito ombro gorducho, esticadinho, furado, com enfeites, com brilhos... mas do Didi? Não.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Busca no site