14 de fevereiro de 2013

Acabaram os confetes, restaram as bolinhas

O carnaval passou, mas não vamos abandonar as unhas coloridinhas e artísticas, claro!

O post deste mês é sobre as unhas de bolinhas ou de pois (em francês). As manicures e as maníacas por unhas já tentaram de tudo nesse quesito. Eu também já usei várias vezes. Quer dar uma olhada?

O modelo mais tradicional de todos é o tradicional PRETO com BRANCO. Note nas mãos da modelo que as bolinhas não seguem nenhum padrão de tamanho/formato/alinhamento e, mesmo assim, ficaram supercharmosas!


Para fugir do branco e continuar tradicional, dá pra usar cores neutras.


Outro modelo de acabamento clássico é o uso de uma cor cintilante, como o DOURADO, combinada com PRETO. No caso da mocinha da foto (do blog SoNailicious), além das bolinhas, ainda se vê um pouco de glitter no anelar e nas listras do indicador!! Na outra foto, a inovação ficou por conta das poucas bolinhas cor-de-rosa no meio das demais escuras. Difícil escolher qual é mais linda!



Você reparou que nessas últimas fotos as bolinhas não estão dispostas de qualquer jeito? Elas foram feitas conforme o seguinte alinhamento diagonal:
Para dar esse efeito, você pode fazer as bolinhas em linhas diagonais ou fazer a primeira linha com espaços iguais entre as bolinhas. Em seguida, faça a segunda linha com as bolinhas seguindo o lugar onde estariam os espaços. Imagine o número 5 do dominó que não tem erro!
E que tal fazer bolinhas sobrepostas como a Alli do blog The Daily Varnish? O resultado é muito bonito, parece até adesivo:


Também é possível fazer as bolinhas somente na ponta das unhas, como francesinha ou formando desenhos diferentes. Nas fotos a seguir, veja que legal o efeito das bolinhas coloridas, o uso dos lacinhos (inspiração na Minnie) e a concentração de bolinhas na ponta da unha, em degradê da maior para a menor. Uau!
Tamanhos diferentes de bolinhas se abrindo em círculos

Tá vendo o número 5 do dominó nesta francesinha?
Além do degradê, tem o dourado + preto que comentei lá em cima ↑↑↑
Outra ideia são as bolinhas brancas em cima de cores pastéis. As unhas ficam delicadas.


Gostou e ficou com muuuuita vontade de fazer bolinhas nas unhas? Os pincéis de fazer bolinhas, chamados de boleadores pelos mais entendidos, estão à venda na loja virtual da Espelhos Mágicos. Clique aqui e aproveite para comprar o seu :)

Beijos,
Andressa

Nenhum comentário:

Busca no site