19 de julho de 2011

Esmalte Duochrome

Tudo começou quando duas amigas comentaram sobre o esmalte da Paola Oliveira na novela das 8, uma cor que "mudava", conforme elas me disseram.
E eu não sou de novela, mas sou de esmalte.... aí lá fui eu assistir e pesquisar, aguentar aquela coisa chata, pra ver se elas estavam falando do duochrome. E era mesmo! O Adina, da Zoya :)

O que tenho aqui é o Wicked Game, da Deborah Lippmann, que fica entre o roxo e o verde constantemente, dependendo da luz:




As mãos estão cheias de óleo, porque estou usando um tratamento para cutículas da Sally Hansen. É ótimo e fácil de aplicar. Vem com um conta-gotas. Pra quem se interessar, o link é este: http://www.espelhosmagicos.com/538313/oleo-para-Cuticulas-Cuticle-Defense




As flores são enfeites 2D também vendidos na loja, dentro de uma rodinha: http://www.espelhosmagicos.com/470754/Roda-de-enfeites-para-unhas

Beijos!

4 comentários:

Carol disse...

Que linda unha amei *-*

Seguindo ^^

Me visita tb ;)

Se quiser participa dos sorteios, tem 3 sorteios
muito bons rolando lá.

http://carolprivatewonderland.blogspot.com

Beijos

Dany Fernandes disse...

Olá querida amei essa postagem,e também vim convida-lá,a participar do 1° sorteio do meu blog,sua presença é muito pra mim,bjinhos passa lá.

unhasdadanny.blogspot.com

sandrafofinha disse...

Nossa adorei essas unhas com enfeites de estrelinhas. Ficam muito bonitas. Cá em portugal existem vernizes que deixam estrelinhas nas unhas e por isso gostava que me explicasses como se podem aplicar. Diz-me se eu estou certa: primeiro colocamos um verniz escuro na unha e depois colocamos o verniz da estrelinha.... minha suposição está certa ou errada?????????? Aguardo tua resposta,deixa a resposta no meu blogue. Beijinhos!!

Thamy Mota disse...

Adorei a cor!

Beijinhos!

Busca no site