28 de janeiro de 2011

O que são cosméticos para os homens

Aiai o que seria de nós, mulheres sensíveis, frescas e indefesas, sem os homens? No mínimo, a vida seria um tédio! Hoje me diverti muito na hora do almoço enquanto mostrava esmaltes e outros produtinhos para as amigas.

Aposto que todas vocês conhecem a famosa roda que serve de mostruário para swatches e vendas:
Pois é, são os esmaltes Hits que estão aí, mas os homens não sabiam da novidade e perguntaram se eu vendia as unhas! Ah, sim, claro, vendo uns R$3 cada unha pintada... huahauha

Mais tarde, mostrei o pincel de fazer bolinhas (algumas chamam de boleador, mas acho muito chique para um simples acessório)
Daí mais uma avalanche de perguntas vindas da parte dos meninos:
- Nossa, o que é isso?
- Onde usa?
- Por que tem ponta?
Uma das meninas falou que gostaria de fazer gatinhos e patinhas de cachorro nas unhas com o pincel e eles queriam saber de onde raios é que saía o gatinho de lá de dentro. Será que ele saía rosa?? huahauhau ai eu não me aguento!!

Fora que eles acharam legal eu fazer as unhas sozinha, e pintar gatinhos (depois de uma loooonga explicação que os gatinhos eram só desenhos pintados e não animais miando mesmo huahauha)...

Às vezes a gente fica julgando os homens, falando que eles não prestam atenção nos nossos gostos, que não reparam na gente, que são chatos e sem coração. Mas olha, posso dizer que é tudo balela, não só pelo que aconteceu hoje.... mas por outras coisas que já vi se passarem (como a balada em que todos os meus amigos ficaram comentando sobre a minha boca neon reluzindo, o dia em que estava passando delineador e um cara paradããão no lado de fora do carro e o dia em que o garçom francês viu meus brincos e adesivos de unha da Torre Eiffel).

Eles notam MUITO, e acham BONITO.
Só não veem necessidade em comentar.

Meu namorado até reconhece o símbolo da Chanel, e ontem mesmo ele olhou para minhas unhas pretas e falou que eu tava com "uma pegada rock'n'roll"... tá virando entendedor!!
Fala a verdade, no final das contas os homens não são uma gracinha?

Beijos!!

Um comentário:

ale disse...

Os meninos são fofos, adorei a pegada rock rsrs, um dia desses meu namorado me surpreendeu dizendo: você precisa de uma bolsa nude dizem que combina com tudo,achei uma graça.bju amiga

Busca no site