19 de outubro de 2010

Orlando Bloom

Fazendo uma pausa da maquiagem, vou observar e respirar o Orlando Bloom um pouco ;)

Queria comentar das roupinhas que ele usa.
Alerta para o namorado: não fica com ciúme, porque amor é amor e Orlando Bloom é Orlando Bloom... hehe

Vou começar pela composição extremamente comportada:
Achei bonito porque tem roupas tradicionais, como camisa e blazer, mas desmontadas com coisas diferentes: chapeuzinho e cachecol. Então não fica tão evidente aquela impressão de estar vestido para uma festa, engomado, terno fechado...

Aqui ele tá colorido e nada mais ô lá em casa legal do que homem com roupa colorida:
 Repetindo roupas e acessórios no estilo "vesti rápido um monte de coisa horrorosa que eu ganhei da Miranda Kerr e tenho que usar":
Produzido no clássico + moderno, parecendo o Johnny Depp, deu uma imitada e deu de 10 a 0 no coitado. Quando homem usa roupa assim, não precisa se arrumar mais, porque blazer e camisa aberta nunca falham!! E ainda tem o colete, como fica bonito!!!
 Tá frio e pôs coletinho de novo, só que com casaco comprido. Beeeeem legal!
Outro casacão, mas com blusa de lã e outro casaco por baixo... isso é muito fofo pra homem, fica jogadinho:
Daí vem a sessão cachecol, ele usa muito e muito mesmo. Além dos sapatos enormes, acho que pra parecer que tem pé maior já que tem pé de mocinha!

Aeroporto, pelo que vejo meio dormindo, com a calça sem amarrar: homem que anda assim também ganha uns pontinhos a mais – pra poder dizer como quem não quer nada "quer que eu amarre?"

Uma foto com roupas pretas. Interessante que homem todo de preto fica o máximo, não importa o tipo da roupa, mas em mulher fica meio estranho, parece secretária ou recepcionista... Atentem para o suspensório caído, que charme ;)

Aqui vem o look de andar de moto, que se sujou só na bunda onde a lama bate...
De chapéu e o mesmo colar, a mesma calça, o mesmo relógio, deve estar tudo grudado já, o que dá impressão de arrumado e desarrumado ao mesmo tempo... É lindo demais, quando fica deitado e depois levanta pra sair:
 Por último, o look tô enganando todo mundo pq no fundo sou gay mais fashion de todos:
Não sou muito chegada em calças justas em homem, perde a masculinidade na hora e nem dá vontade de olhar o resto do que está vestindo. Uma pena, o cabelo e as duas camisetas tavam de bom tamanho.
Mas tem perdão, ele se veste muito bem, cada vez melhor.. e quando erra deve ser influência da mulher anoréxica dele... Ó, acertou de novo na camisa jeans + casaco de couro, e eis que uma cor desponta do peito!
É isso!

Nenhum comentário:

Busca no site