19 de julho de 2011

Esmalte Duochrome

Tudo começou quando duas amigas comentaram sobre o esmalte da Paola Oliveira na novela das 8, uma cor que "mudava", conforme elas me disseram.
E eu não sou de novela, mas sou de esmalte.... aí lá fui eu assistir e pesquisar, aguentar aquela coisa chata, pra ver se elas estavam falando do duochrome. E era mesmo! O Adina, da Zoya :)

O que tenho aqui é o Wicked Game, da Deborah Lippmann, que fica entre o roxo e o verde constantemente, dependendo da luz:




As mãos estão cheias de óleo, porque estou usando um tratamento para cutículas da Sally Hansen. É ótimo e fácil de aplicar. Vem com um conta-gotas. Pra quem se interessar, o link é este: http://www.espelhosmagicos.com/538313/oleo-para-Cuticulas-Cuticle-Defense




As flores são enfeites 2D também vendidos na loja, dentro de uma rodinha: http://www.espelhosmagicos.com/470754/Roda-de-enfeites-para-unhas

Beijos!

12 de julho de 2011

Enfeites de unha

Chegaram várias rodinhas de enfeites de unha na loja. Tem de tudo, flores de fimo, pérolas, bolinhas, corações e quadradinhos de strass, mix de formatos em 2D ou em 3D. Escolha seu favorito!!




Só R$ 9,90. Clique e confira lá na loja.

Beijos!!

11 de julho de 2011

Ideia de Nail Art

Olá, boa tarde!

Hoje estou aproveitando uma folga para publicar fotos das unhas que fiz para o inverno ensolarado aqui de Curitiba.

Eu queria uma cor delicada, mas não transparente e sem graça.
Então, usei o China Glaze Pink Underground:
Depois usei o Rosa da Ana Hickmann para fazer a francesinha "de bico" e um pouquinho de glitter. Mas o charme mesmo está nos adesivos de lacinho :)







Gostou? Visita a loja para ver as novidades: www.espelhosmagicos.com

Beijos!!

Busca no site