1 de março de 2011

Unhas degradê

O fim de semana na minha casa foi só aquela montoeira de esmaltes e acessórios de manicure e nail art, tudo espalhado pela mesa... tudo para unhas degradê do jeitinho que imaginei por meses. E ficaram assim:

Usei apenas 1 esmalte rosa, o Pink Out Loud da Milani, mas derramei um pouco no potinho e misturei com o Diamante da Colorama até clarear. Usei 1 camada desse rosa clarinho. Juntei 10 gotas do Milani e fiz 1 camada do meio para a ponta (um rosa médio). Juntei mais 10 gotas do Milani e fiz 1 camada só nas pontas. Passei glitter (que ajuda a mesclar as cores e disfarçar as imperfeições).

O processo é tão divertido que chamei minha mãe para fazer também. Com ela, o início foi um azul bem escuro que temos guardado (é uma misturinha que fiz com o fosco problemático Lápis-lazúli, da coleção Risqué Jóias Místicas).
Ficou muuuito legal:

Essas fotos são do terceiro dia do degradê azul, e ele está lá, firme e forte.. e olha que é minha mãe quem pega no pesado aqui, lavando louça, limpando a casa, cozinhando, trabalhando com o PC etc. etc.
Espero que tenham gostado :)

Beijos!!

2 comentários:

Esmaltes da Cah disse...

adorei, ficou mt lindo
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Rayan Camargos disse...

Adorei o blog. Já estou te seguindo se puder me seguir de volta te agradeço. Beijo
http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

Busca no site